segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"E o fim é belo incerto... depende de como você vê" (OTM)

Queria estar num lugar onde as oportunidades dadas a mim não foram muitas, mas foram suficientes pra que eu aprendesse que na vida a gente perde muitas experiências, mas ganha muita sabedoria. Sabedoria essa que me fez enxergar que pra aprender eu não preciso me encostar em ninguém, só preciso mostrar que tenho competências pro que eu desejei (e desejo) ser. Se disser que eu não tenho saudades das pessoas com quem convivi, com os sorrisos que eu ganhei, com o choros que eu ouvi, com a satisfação que eu conquistei é mentira. Saudades são muitas. Pena não ter tido o espaço necessário pra mostrar que eu sou capaz de surpreender muita gente. Mas penso que se essa oportunidade não foi dada agora, será dada no futuro e , se eu estiver errada quanto a isso, de um jeito ou de outro mostrarei com maturidade do que sou capaz. 


"E o fim é belo incerto... depende de como você vê" (OTM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.